Bilheteria Container

Básica, com toques de sofisticação e movimento. A bilheteria da mostra Construir Casa Design, projetada dentro de um container de 2,30m x 6,00m, teve como objetivo demonstrar um pouco de cada ambiente presente na mostra, trazendo a sensação de leveza e movimento através das curvas nas paredes laterais e do tecido trançado no teto.

A bilheteria, patrocinada pelo Shopping Minascasa, teve fechamento interno em drywall, com recortes curvos que, além de proporcionarem o movimento, remetem ao logo do patrocinador. O piso foi totalmente revestido por piso laminado. A maioria das paredes internas foram adesivadas, sendo que apenas uma recebeu pequenos quadros com imagens e nomes das lojas que patrocinaram toda a feira de design. A bancada ficou à cargo da Cosentino, com o seu lindo Dekton Kadum. A iluminação foi realizada indiretamente, presa ao teto do container sobreposta por tecido branco trançado e fitas de LED abaixo dos recortes curvos nas paredes. O toque final, a decoração cedida por Maria Alice Decorações, uma linda luminária de piso em couro e lanterna em tom de aço corten e vidro.

A parte externa foi inteiramente envelopada por adesivos, fixados diretamente no container, com iluminação central por refletores a partir do piso.

Publicada na Revista VERSOANVERSO, foi descrita por Flávia Gamallo, na seção “A BELA e a fera”: “A Bela propõe suavidade através dos tecidos na cobertura, cobrindo e contrastando com a vedação metálica azul da Fera que aparece pontualmente nas pequenas aberturas iluminadas. A Bela está demonstrando que a Fera aparecerá de vez em quando, a seu belprazer.”

Foto: Osvaldo Castro Fotografia

Bancada: Cosentino

Itens decorativos: Maria Alice Decorações

Adesivo: Mercograff